quarta-feira, 23 de março de 2011

:: Frases de Johnny Depp

''As únicas criaturas que são evoluídas o bastante para carregar o amor puro são cachorros e crianças''

''Não quero fingir que sou algo a mais do que realmente sou. Não quero dar a imagem de sensível ou difícil, ou cool ou inseguro. Sou bastante antiquado. Não consigo pensar em mim como alguém famoso. Vejo-me como um velhinho sentado num alpendre, olhando para um lago... ''

 ''Vivo em um mundo de "Ilusões", mas minha maior ilusão é ter voçê no meu coração ,sabendo q o seu coração jamais será meu...''

''Quando eu era adolescente, era muito inseguro. Eu era o tipo de cara que nunca se ajustou com algo porque ele nunca ousaria a escolher algo para si. Eu absolutamente não tinha talento. Para nada. E isso fez com que toda minha ambição fosse embora também''


''"Todos querem subir ao topo da montanha...
mas poucos sabem que a verdadeira felicidade e crescimento, ocorrem quando você esta ecalando-a"


''As Mudanças Que nós Queremos Ver No Mundo Têm Que Começar Por Nós Mesmo.''


''Se Não Somos Capazes De Mudar O Mundo, Mudemos E O Mundo Se Torna Melhor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário