sexta-feira, 15 de abril de 2011

:: 3D Ultimate

Vale a pena pagar 4,50 por um 3D ? eis a questão, voce acha caro um esmalte 3D ? Claro que acha, 3 reais já é caro, imagina 4,50, mas pensa só, um glitter comum não tem muito brilho e nao dura muito. Já o 3D ele é 100% glitter *fato* e dura muito, faz 2 semanas que minha amiga ta com o 3D e não saiu nada, nenhuma lasquinha da tinta. Porque não sai ? porque ele é muito concentrado em glitter, e provavelmente tem durabilidade, mas é só pensar, se tem mais gliter é sinal que dura mais porque o glitter gruda na unha, tanto que voce quase arranca a unha pra tira o 3D. Todas as cores são linda, eu adorei todas, e mais um motivo pra voce pagar 4,50 , voce pode pintar só com o glitter, ele te da COR , os outros não. VEJA VOCE MESMO A DIFERENÇA

                                                          GLITTER COMUM
                                                                 GLITTER 3D
Não que eu não goste dos outros glitters, eu gosto, adoro os comuns, mas para passar em decoraçoes, francesinha ou pinturas normais, até eu tenho um monte, mas o 3D vale muito a pena, ele da cor não precisa nem pinta com cor por baixo ele mesmo da uma corzinha. EU AMO ESSE ABAIXO.
                Não pense antes de comprar um 3D , COMPRE E DESFRUTE DELE porque é lindo !




Nenhum comentário:

Postar um comentário