sábado, 21 de maio de 2011

:: Tipos de Brilhos Labiais e Gloss




1- Esse brilho labial é mais para meninas que nao querem um brilho muito chamativo, ou para aquelas meninas que estao com a boca meio rachadas ou ressecadas, esse é ideal ps. nao comprem de abacaxi é horrivel.
2- Esse brilho da natura é maravilhoso, qualquer cor fica bonita, eu usei o marrom e a boca fica super hidratada e brilhosa, recomendo.
3- Esse brilho da avon é pra meninas que estao na correria e as vezes nao da tempo de passar nada nos labios ele é ideal para a bolsa, ele da aquele brilho de ofusca.
4- Esse bilho da avon é incolor, pra quem só gosta do brilho dos gloss esse é ideal.
5- Esse sim é maravilhoso, ele é pratico e ele da uma sensacao de refrescancia, pelo menos eu tenho um, Malva Luxuosa, e ele é muito bom, a cor é tipo um marronzinho, super legal esse.
6- Esse gloss é bem chatinho de passa, tem que aperta e ele é muito grosso, eu tenho um que é de glitter é super nojento e dura bastante na boca o bom dele é isso.
7- NUNCA COMPRE ESTE BRILHO LABIAL , o arrependimento é de matar, eu tenho um e é horrivel, ele arde os labios e o gosto dele é ruim, mas pra quem gosta ele deve ser bom.
8- Quem ja experimentou este batom ? voce já ? eu sim, ele é emocionante de passar, ele da uma ardencia que parece que seus labios estao enoormes, eu experimentei da minha amiga, mas eu nao tenho vontade de ter ele , alem de ser mais para mulheres ele nao tem muitas cores ideais para meninas ;D

  Entao é isso, fica a dica para as meninas fanaticas por gloss e brilhos labiais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário