terça-feira, 3 de maio de 2011

:: You belong with my

                              
Taylor estava no seu quarto olhando para a janela de james para ver se ele estava no seu quarto, mas ele já tinha ido dormir. James é o vizinho do lado que Tayllor tanto gosta, eles conversam escrevendo um ao outro ela gosta muito dele e nunca teve coragem de falar isso pra ele.
‘’ Pra que eu iria falar , ele não vai reparar em mim, não tenho o estilo das outras garotas sou feia e alem do mais timida.’’
Taylor acordou para ir a escola e logo de cara James estava na porta de sua casa conversando com sua mae, eles queria uma carona para a escola porque o carro dele estava quebrado,entao ele veio pedi  para ir com ela, que alegria por dentro, foram os dois para a escola e Taylor não disse absolutamente nada a ele, e nem ele não falou nada pra ela.
James: Te espero as 3 ?
Taylor: é pode ser .
James: ta bom entao T.
minutos depois
Taylor estava no estacionamento esperando James, ele entrou no carro e perguntou:
James: voce faz aula de biologia na sala D ?
Taylor: Sim
James: ah, que legal eu vou ir para a sala D amanha, vamos ser parceiros de sala legal né ?
Taylor: muito.
Por dentro ela queria pular, gritar, saltitar fazer de tudo. Quando eles chegaram em casa tinha uma ferrari estacionada na frente da casa de James, era a namorada dele, ele disse :
James: voce vai no jogo amanha ?
Taylor: Sim sim
James: entao te vejo lá.
Ela não sabia se iria mesmo, só disse porque saiu da boca pra fora mesmo. Chegou a noite e taylor ainda estava pensando se iria ou não nesse jogo, é que ele fazia parte do time da escola taylor não perderia por nada ve-lo jogando.
JAMES
‘’ Será que a T vai amanha ? queria tanto ve-la na arquibancada com aqueles lindos cabelos, não tenho coragem de falar pra ela que a amo, ela vai me achar um galinha mesmo. Vou dizer que meu carro ainda esta quebrado pra ir com ela.
James foi o primeiro a pular da cama de manha, ele estava plantado esperando taylor sair de casa.

Taylor: ah, oi, é voce ainda esta com o seu carro quebrado? Quer uma carona ?
James: é, sim e sim kkk
No jogo ela estava lá olhando ele jogar e vendo aquela nogentinha da namorada dele dancando e se exibindo pra todo mundo, terminou o jogo e ela começou a dancar em cima de um menino, james logo viu e brigou com ela, ele ficou arrasado.
De noite ele me perguntou se eu ia ir no baile amanha, ‘’eu nem sabia que tinha’’ respondi que tinha que estudar, ele falou que pena queria que fosse comigo.  Ele saiu e minutos se passaram e eu tirei os oculos coloquei um vestido branco e fui.
Chegando lá todo mundo parou para me olhar, eu estava linda, nunca ninguem tinha me visto daquele jeito, olhei pro fundo do salao lá estava ele com seu sorriso no rosto e veio em minha direcao, e eu fui na dele, eu peguei um papel amassado e abri ‘’ EU TE AMO’  logo ele pegou um papel do bolso ‘EU TE AMO ’’ [...]


Nenhum comentário:

Postar um comentário